11.10.09

Irá Fazer? Se proponha a fazer bem feito!

Foto do Antigo Blog da Mah
Excluí meu primeiro Blog, este era o visual dele, para quem gosta de usar ferramentas como novos templates e acessórios para configurar páginas pessoais na internet, tendo em mãos toda a explicação de como fazer isso passo a passo, um dos recursos muito procurados são blogs que fornecem códigos e downloads do tipo. Evidentemente que dando-se crédito ao nome de seus autores, o Blog excluído era um exemplo dessa minha descoberta, na época totalmente leiga no assunto, o template era assinado por Elke Di Barros, que disponibiliza dicas para iniciantes e Blogueiros veteranos. O fato de tê-lo removido  de minha conta não sobressai ao meu desejo de produzir, escrever não é um hábito, é uma necessidade minha diante de tanta vivência. Os afazeres do cotidiano tornam-se vilões para quem quer, como eu, postar sempre!
Se não tenho tempo de editar dois Blogs pessoais , me proponho a fazer isto em um só,
mas bem feito!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails